Home Futebol VP do Flamengo avalia interesse do Benfica em Jorge Jesus como “natural”, mas afirma: “Estamos blindados”

VP do Flamengo avalia interesse do Benfica em Jorge Jesus como “natural”, mas afirma: “Estamos blindados”

Clube carioca está confiante na permanência de Jorge Jesus

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube carioca está confiante na permanência de Jorge Jesus

Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista falou sobre a situação de Jorge Jesus. Para o vice-presidente de relações externas do Flamengo, a intenção do Benfica em contratar o treinador é algo natural. Isso porque o português já demonstrou sua qualidade. Além disso, em sua visão, os jogadores do Rubro-Negro também poderiam estar no radar dos Encarnados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Que outro treinador eles iriam desejar? Está certo que só o Jorge Jesus e deviam querer o Gabigol, Bruno Henrique, o Arrascaeta, o Arão, Everton Ribeiro, com o Gerson.. Quem é que vão invejar? Eles estão certos. Quando a relação é boa estamos, de alguma forma, blindados. Esse interesse é natural, a gente sabia que isso iria acontecer, e não é surpresa para nós. Isso só mostra o acerto do Flamengo em ter feito um esforço importante para manter Jorge Jesus. Quando se tem um treinador da dimensão do Jorge Jesus e uma equipa como o Flamengo, eu vejo como um elogio ao Flamengo“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BAP também comentou sobre a passagem de ABel Braga. O antecessor do ‘Mister’ foi bastante criticado pelos torcedores, e decidiu abandonar o cargo. Mesmo assim, o dirigente acredita que o técnico teve sua importância na temporada passada.

“Temos uma visão que muitas vezes ela não está clara nas escolhas. Quando escolhemos o Abel Braga, ele nunca falou isso para gente (De que perder é normal). A visão dele é que tinha vontade de voltar às atividades e ganhar tudo. Isso foi verbalizado. O processo de escolha não foi unânime, foi muito discutido. Nós entendemos que, naquele momento, ele seria o técnico mais adequado para o Flamengo. Somos gratos pelo trabalho do Abel. Fez jus a nossa expectativa? Não. Mas eu acho que não foi culpa do Abel. Resolvemos mudar porque ele tomou a decisão de ir embora”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Benfica tem interesse no retorno de Jorge Jesus, diz jornal português

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial