Neymar retornou aos treinos e deseja entrar em campo “voando” para ajudar o PSG
Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel atualizou a situação de alguns jogadores do Paris Saint-Germain. Naturalmente, Neymar foi um dos atletas citados pelo treinador, já que se trata do principal jogador da equipe. Sendo assim, apesar do camisa 10 ainda precisar de tempo para tingir a forma física ideal, sua cabeça está focada e pronta para o que está por vir na temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A cabeça dele está muito boa. Obviamente, não está pronto para jogar amanhã, mas nós temos cinco semanas para prepará-lo e o mais importante para mim e o staff é que os jogadores não tenham lesões sérias”, declarou.
Apesar de Thiago Silva não ter renovado com o PSG, Tuchel confirmou que o brasileiro seguirá como capitão. Diante disso, o zagueiro busca se despedir do clube alcançando o título da Champions League, algo que seria um feito histórico.
“Desde o primeiro dia, foi um prazer ser seu treinador. Ele é super profissional, ele será nosso capitão até o fim. Essas são decisões super difíceis, com várias opiniões. Thiago não é um jogador comum. Entre Thiago e eu, temos um ótimo relacionamento. Ele é super confiável todos os dias e juntos, ainda podemos ganhar três títulos em cinco partidas com ele“, completou.
Além da reta final da Champions League, o time parisiense busca os títulos da Copa da Liga Francesa e da Copa da França, enfrentando Lyon e Saint-Étienne, respectivamente.
LEIA MAIS