Meio-campista do Atlético poderá em julho assinar um pré contrato com qualquer clube
O meia Cazares possui contrato com o Atlético até dezembro deste ano. Entretanto, o camisa do Galo não irá renovar o vínculo com o clube mineiro. É o que garante o agente Jorge Marino, que já procura, inclusive, uma outra equipe para o jogador de 28 anos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3WENwQURlViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Assim como já havia dito no mês de maio, Marino voltou a enfatizar a não permanência de Cazares no Atlético. Vale lembrar que em julho, o camisa 10 já poderá assinar um pré acordo com outro clube.
“Ele tem contrato até dezembro de 2020. Poderia assinar um pré-contrato tranquilamente, não há mais exclusividade. No [Atlético] Mineiro, não, não há nenhuma possibilidade de ficar”, disse o empresário em entrevista ao UOL Esporte.
“Estou trabalhando, indo atrás de clubes dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita e do Qatar. Como eu te disse, ele está praticamente livre”, completa.
No início deste ano, o Atlético chegou a recusar uma investida do Al-Ain, da Arábia Saudita. Na ocasião, foi apresentada uma oferta US$ 3 milhões. O Galo, por sua vez, pedia a quantia em euros para a liberação do equatoriano.
LEIA MAIS: