Irlandês afirmou que russo teria ‘inventado’ que pai tem coronavírus para não lutar
Conor McGregor está aposentado do MMA, mas um de seus passatempos favoritos, o de provocar rivais, segue intacto. E a vítima foi, mais uma vez, o desafeto Khabib Nurmagomedov, ao acusá-lo de que o pai do lutador, Abdulmanap, estaria fingindo estar internado por causa do coronavírus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWUnZUcmlHWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A origem da briga veio de uma postagem feita pelo primo de Khabib, Abubakar Nurmagomedov, que postou uma foto do irlandês sendo ‘sufocado’ pelo russo durante a luta entre ambos no UFC 229, em 2018. Na já deletada postagem, o russo brinca com a situação do ‘Notorious’.
“É isso que o coronavírus faz com você”, disse Abubakar segundo o jornal ‘The Sun’.
Nos comentários da postagem, McGregor não perdeu a oportunidade de responder ao primo do desafeto, e fazer a sugestão de que Khabib estaria ‘inventando’ a internação do pai para não poder lutar.
“Eu já sabia que era um truque do Abdulmanap. Um truque para esconder a falta de atividade e todas as vezes que ele (Khabib) fugiu das lutas. Alá está vendo!”, provocou o irlandês.
Desde a derrota para o campeão dos leves, o ‘Notorious’ tem feito campanha para poder ter a revanche, o que tem sido negado por Khabib e seu estafe. Ironicamente, quando soube do estado do pai do desafeto, o irlandês mandou uma mensagem de apoio a Abdulmanap, que segue internado em Moscou, mas já curado da Covid-19.
LEIA MAIS
Dana White confirma que McGregor está aposentado do MMA
Jon Jones desafia Mike Tyson para superluta de boxe
(Crédito da foto: Reprodução)