Ainda vinculado ao Palmeiras, Deyverson irá decidir seu futuro em breve
Em entrevista ao jornal “Marca”, Deyverson falou sobre o fim da sua trajetória no Getafe. O clube optou por não comprar o atacante e o jogador foi liberado pela diretoria. Dessa forma, sua intenção é permanecer no futebol espanhol, onde já atuou por Levante e Alavés, e também se sente em casa. Sendo assim, um retorno ao Brasil não estaria nos planos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu amo a Espanha, me sinto em casa. Agora é hora de descansar e meu representante já está tratando minha futuro, vamos ver o que acontece. Eu realmente queria continuar, cheguei com a intenção de ajudar a equipe, que estava muito animada, Eu também gostaria de poder jogar a Liga Europa, mas isso não foi possível. Tenho muitas lembranças e tudo foi muito bom. Os companheiros de equipe, treinador, presidente, todos eles me trataram muito bem”, declarou.
Apesar de, inicialmente, o time ter interesse em adquirir Deyverson, os efeitos da crise do coronavírus acabou mudando o cenário. Como o brasileiro não atingiu as metas para ativar a cláusula obrigatória de compra, ele não teve seu contrato estendido.
“Meu contrato terminará em 30 de junho. Então, minha partida é uma situação natural por tudo o que aconteceu com a pandemia de coronavírus. A verdade é que não falamos sobre essas questões. Se sabia da situação, a decisão foi tomada pelo clube, devido a questões econômicas”, completou.
Pelo Getafe, Deyverson atuou em sete partidas e marcou um gol, este na Liga Europa, diante do Ajax. Ele possui vínculo com o Palmeiras até junho de 2022, e agora procura um novo clube para jogar na sequência de 2020.
LEIA MAIS