Jogador virou ídolo do Timão e teve boa passagem pelo Flamengo
O volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, deixou os holofotes e a elite do mundo da bola após passagem sem sucesso pelo Grêmio em 2017 e depois de ver seu contrato com o alvinegro paulista chegar ao fim no mesmo ano.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqemptdWZzaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cristian ganhou destaque após ser campeão da Copa do Brasil de 2005 sobre o Fluminense e passou pelo Athletico Paranaense antes de ir para o Flamengo.
Foi bem no Rubro-Negro e passou pelo Corinthians entre 2008 e 2009, quando se tornou ídolo da torcida e foi campeão paulista e da Copa do Brasil.
Foi para o Fenerbahçe, da Turquia, e ficou seis temporadas no clube até retornar ao Timão, mas sem o mesmo sucesso da primeira passagem. Emprestado ao Grêmio em 2017, viu seu contrato com o Corinthians chegar ao fim e foi para o São Caetano.
Cristian ficou duas temporadas no Azulão, mas saiu em 2019 e em 2020 assinou com seu novo clube, o Juventus, da Mooca, tradicional clube da capital paulista que atualmente disputa a Série A-2 do Paulistão.
O meio-campista já fez sete jogos pelo clube da Mooca e até momento não marcou gols. É um dos jogadores mais experientes do elenco do clube da capital paulista.
Leia mais:
Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”