Hoje no Shakthar Donetsk, atacante Tetê ainda lamenta não ter jogado no profissional do Grêmio
Pedindo cautela e paciência para Tetê poder vingar no Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr desacreditou que de fato existia uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no início do passado. A revelação foi feita pelo próprio jogador, hoje com 20 anos, em entrevista nesta terça-feira à ESPN Brasil.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A gente estava pedindo apenas uma oportunidade para jogar no profissional. Eu, como estou provando aqui (no Shakhtar), já estava pronto. E as coisas não aconteceram. E eu o Pablo (Bueno, empresário) conversamos com o presidente. Pedimos uma chance e mostramos a proposta. Ele achou que era mentira, que não tinha nada de proposta e que não poderia dar uma chance”, lamentou.
Destaque no Shakhtar, Tetê revela mágoa com Renato Gaúcho: ‘Falou que eu não estava pronto’#SCBrasilDeCasa pic.twitter.com/FvOBNZjZHb
— ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) June 24, 2020
Vendido por R$ 42 milhões, o atacante contou que receberia a primeira chance em “dois ou três anos”, prazo que ele não estava disposto a esperar.
“A projeção era pra eu ter a primeira chance com 21, 22 anos. Poderia passar o tempo pra mim. Assim como tem jogadores que aparecem com 22, 23 anos e já não têm mais mercado na Europa. A proposta era boa pra mim e para o clube também. E optamos por aceitar a proposta do Shakhtar”.
Tetê ganha novo título
Tetê, como o próprio citou, é representado pelo empresário Pablo Bueno, o mesmo do atacante Ferreira, que está afastado e move ação trabalhista contra o Grêmio na Justiça. O Grêmio mantém 15% de uma futura venda do jogador de 20 anos do clube ucraniano.
No fim de semana, Tetê foi destaque do tetracampeonato do Shakhtar na Ucrânia com dois gols na vitória de 3×2 sobre o Oleksandria.
LEIA MAIS:
Siga o autor: