Com saídas no elenco, o PSG deve procurar reforços na próxima janela
Segundo o jornal “Le Parisien”, Dodô, lateral-direito do Shakhtar Donestsk, não está no radar do PSG. Apesar do brasileiro ter sido cogitado para reforçar a lateral-direita, posição que ficará com uma lacuna no elenco, seu nome está fora da agenda da diretoria. Sendo assim, o veículo ainda afirma que Achraf Hakimi, que pertence ao Real Madrid, também não está nos planos do time francês.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJueHM3MEFPQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar do jogador ex-Coritiba não estar na mira, as saídas de Cavani, Thiago Silva e Meunier devem abrir espaço para novos atletas chegarem. Mesmo assim, o foco no momento é em encerrar a temporada da melhor forma possível. Após o fim das atividades, o mapeamento no mercado de transferências será intensificado.
Na atual temporada, Dodô, de 21 anos, disputou 28 jogos, marcando dois gols e dando cinco assistências. De acordo com o “Transfermakt”, seu valor de mercado é de 3.60 milhões de euros. Recentemente, em entrevista à “ESPN Brasil”, ele comentou sobre os rumores envolvendo Bayern de Munique e PSG.
“Fico muito feliz, é um sonho de qualquer jogador estar sendo reconhecido por grandes clubes europeus. as tento não me desviar, foi o Shakhtar que abriu as portas na Europa, está dando condição para mostrar meu futebol. Fico muito feliz, busco trabalhar forte para meu futebol possa ser reconhecido”, declarou.
LEIA MAIS