Nesta terça-feira (23) se encerra período de extensão de contratos para seguirem defendendo seus clubes na reta final da temporada
A Premier League tem uma terça-feira bastante ‘decisiva’. É que acaba neste dia o período especial da liga para que contratos de jogadores que se encerram em junho deste ano sejam estendidos de forma emergencial para que jogadores possam seguir em seus clubes até o final da atual temporada, adiado por causa da pandemia do coronavírus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFUjFtdERwayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Atletas que não acertarem a renovação emergencial poderão assinar com outras equipes para jogar já a partir da próxima temporada. E alguns clubes podem ver atletas importantes deixarem os times, como o Chelsea, que tem Willian e Pedro como atletas com o contrato no fim.
Ambos podem acertar renovação de seus contratos e jogar as rodadas finais da Premier League, podendo ser liberados em seguida. Destes, apenas Pedro não deve continuar em Stamford Bridge na próxima temporada, tendo acertado com a Roma segundo o As. O brasileiro e os Blues conversam uma renovação de contrato.
Outros jogadores já decidiram que não irão aceitar tal extensão, casos de Ryan Fraser, do Bournemouth e Jeff Hendrick, do Burnley. Ambos atletas que tem atraído atenção de clubes importantes da liga e que já pensam na próxima janela de transferências.
O jornal também cita casos de atletas que renovaram os contratos para jogar até o fim da Premier League, mas que não devem seguir em seus clubes para a próxima temporada, como David Silva (Manchester City) e Adam Lallana (Liverpool)
LEIA MAIS
Medida do governo saudita coloca Newcastle próximo de venda
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea)