Treinador português virou ídolo para a torcida do Flamengo, mas Marcos Braz critica os pedidos por um contrato vitalício. “O futebol é cíclico”, disse
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que não apoiaria um contrato vitalício para o treinador Jorge Jesus. Campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores de 2019, além dos títulos em 2020, o português é considerado ídolo da torcida rubro-negra, que pede a permanência por mais tempo do técnico português.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Contrato vitalício é conversa fiada. Se me perguntarem se eu quero fazer um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu vou falar que não. Nem com ele, nem com ninguém. Quero que fique por muito tempo. O dia que ele for embora, vai vir outro técnico com seu estilo e teremos que seguir”, comentou Marcos Braz.
Com a renovação recente de contrato mantendo o treinador até a metade de 2021, o Flamengo espera que o Campeonato Brasileiro retorne em breve, seguindo os protocolos de saúde. Para isso, o clube terá de terminar o Carioca, que vem sendo criticado.
“A gente conseguindo acabar o campeonato de uma maneira segura, dentro do campo, sendo o campeão quem for, o Carioca não terá uma mancha. Se for seguro e dentro de campo, não mancha. Está turbulento, mas vai passar”, disse o VP do Flamengo.
LEIA MAIS:
Marcos Braz ressalta “dever de casa” do Fla e opina sobre Flu e Bota: “Respeito, mas lamento”
VP do Fla fala sobre oferta por Gérson, comenta renovações e confirma venda de Marí
Presidente do Fla projeta data para início do Brasileirão e exalta clube: “Exemplo enorme”
Fla x Globo: relembre cada passo da ‘treta’ envolvendo o clube e a emissora