Home Mídia Esportiva Neto lembra quando arriscou a vida para salvar mulheres durante enchente: “Não pensei duas vezes, mas poderia ter morrido”

Neto lembra quando arriscou a vida para salvar mulheres durante enchente: “Não pensei duas vezes, mas poderia ter morrido”

O apresentador contou que teve a oportunidade de reencontrar recentemente uma das mulheres que ajudou a salva e descobriu que ela estava grávida na época do ocorrido

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador contou que teve a oportunidade de reencontrar recentemente uma das mulheres que ajudou a salva e descobriu que ela estava grávida na época do ocorrido

O ex-jogador Neto relembrou o dia em que salvou a vida de duas mulheres que ficaram presas dentro de uma perua escolar em Campinas, em 2003. Em seu canal no Youtube, o apresentador e comentarista da TV Bandeirantes contou que poderia ter morrido, mas destacou que não pensou duas vezes ao ver as duas em perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Guarani, quando tem uma chuva muito forte, sempre teve vários problemas, arrebenta. Eu eu já tinha visto várias vezes, mas eu nunca tinha participado. A gente via carro batendo forte, orelhão descendo… foi uma coisa impressionante. As pessoas que estavam perto da entrada, nós começamos a trazer para dentro do vestiário. Muita gente ficou lá dentro porque não tinha mais condição, as pessoas poderiam morrer, tanto é que um bombeiro morreu nesse dia”, relembrou.

“Uma pessoa falou ‘tem uma perua escolar lá fora cheia de crianças’. Eu só tinha a Luiza (filha) na época, mas eu não pensei duas vezes. A gente viu um motoqueiro tentando amarrar a corda para segurar a Kombi. (…) Só que é por isso que eu fico p… são muitas pessoas que ajudam. Eu poderia ter morrido, se eu caísse ali, eu não estaria aqui hoje. Eu estava pesando 130 ou 125kg e a água batia na minha cintura. Teve uma hora que veio alguma coisa e bateu na minha perna, foi Deus. (…) A água já estava na metade da kombi, foi uma cena muito f***”, contou o apresentador.

Neto contou ainda que ao chegar até o veículo, ficou mais tranquilo ao ver que não tinha nenhuma criança dentro da perua, apenas duas mulheres que estavam. O apresentador falou também sobre a oportunidade que teve de reencontrar recentemente uma das mulheres que ajudou a salvar, e descobriu que ela estava grávida na época do ocorrido – ou seja, a ajuda foi ainda mais especial.

PUBLICIDADE

“Foi uma das coisas mais bonitas que eu fiz na minha vida. Acho que a minha vida mudou, do lado ser humano, de entender o próximo. A partir daquele dia ali, como ser humano, eu passei a ter um comportamento de caridade e de ter compaixão com as pessoas. A moça que dirigia a Kombi escolar estava grávida, teve o filho e acho que ele está com 18 ou 19 anos agora. Eu conheci a mulher lá no programa do Milton Neves, eu não lembrava do rosto dela, mas ela me agradeceu muito. Eu fiquei muito feliz, mas foi ela que me salvou na verdade”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Neto revela depressão após saída do Timão em 1993: “Tenho síndrome do pânico até hoje”
Neto admite que estava se preparando para eleição presidencial no Timão, mas explica desistência: “Fiquei com medo”

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial