Sérgio Santos Rodrigues havia dito que o Atlético não se tratava do grande rival do Cruzeiro
Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues iniciou o mandato provocando o Atlético. Recentemente, afirmou que o Galo não era o “grande rival” da Raposa por não ter muitos títulos em sua história. As palavas geraram muita repercussão e polêmica nas redes sociais.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, não viu com bons olhos a declaração do seu ‘xará’. Em entrevista ao Superesportes, exaltou a grandeza do clube alvinegro.
“O Atlético tem no Cruzeiro, e o Cruzeiro no Atlético, seu maior rival. Uma rivalidade regional, como é Inter e Grêmio, Bahia e Vitória, como é Fla-Flu, Flamengo e Vasco, a mesma coisa com os times de São Paulo. Essa rivalidade local vai ser sempre maior que qualquer outra. Existem rivalidades nacionais que ficaram marcadas no decorrer do tempo. Não do jeito como o Sérgio colocou, que o rival do Cruzeiro é o São Paulo… Uma grande bobagem. O Atlético é um clube gigante que já ganhou Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil em cima deles (do Cruzeiro)”, afirmou.
Desde que assumiu a cadeira presidencial do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues passou a ter um frequente contato com os torcedores, passando a utilizar o canal no Youtube para fazer pronunciamentos e anúncios. Sette Câmara não deixou de ‘cutucar’ as inúmeras lives do seu rival.
“Ele fez papel de quem está chegando agora, de quem está entusiasmado. Vamos ver quando a bola rolar se a coisa continua como está. Eu já estou aqui e posso te dizer que é complicado. Não é tão simples assim ficar fazendo live todo dia. Tem dia que ganha e tem dia que perde, tem dia que é cobrado. O Sérgio é um cara muito preparado, muito inteligente, mas neste aspecto ele ainda tem uma estrada a caminhar em relação a mim por causa da experiência. Não estou dizendo que sou mais competente do que ele, não estou entrando neste mérito. Conheço a família, o pai dele, sujeito extremamente inteligente, preparado. O Cruzeiro, do ponto de vista de gestão, está em boas mãos. Mas este tipo de declaração não é legal para o nosso futebol, a rivalidade entre Atlético e Cruzeiro é a maior rivalidade que nós temos e uma das maiores rivalidades do Brasil”, disse.