Salah é um dos principais responsáveis pelas últimas temporadas de sucesso dos Reds
Mohamed Salah chegou no Liverpool em 2017 e desde então vem conquistando espaço como um dos grandes ídolos da história do clube. Wayne Rooney, ídolo do rival Manchester United, escreveu em sua coluna no Sunday Times e declarou que o camisa 11 dos Reds está tendo a mesma importância que Cristiano Ronaldo teve para os Reds Devils.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Mo Salah está começando a fazer o que Ronaldo fez pelo Manchester United, em termos de apenas estar lá e não voltar para defender, mas sempre sendo uma ameaça, de modo que se você é um zagueiro ou meio-campista jogando contra ele, você tem pavor dele no contra-ataque”, escreveu Rooney, atual jogador do Derby County.
O Liverpool voltou a atuar após a crise de pandemia do novo coronavírus e apenas empatou com o Everton por 0 a o, neste domingo (21), no Goodison Park. Ainda sem estar 100% fisicamente, Salah ficou no banco de reservas.
Na atual temporada, o camisa 11 soma 20 gols em 40 jogos pelo time comandado por Jurgen Klopp. Rooney ainda falou sobre Mané, outro destaque do trio ofensivo que ainda conta com Roberto Firmino.
“Há alguns anos atrás, Sadio Mané estava na sombra de Salah. Ele demonstrou muito talento e, na minha opinião, foi o melhor jogador do Liverpool nesta temporada”, disse o jogador.
LEIA MAIS:
Craque dentro e fora de campo: como Salah se tornou o principal ídolo do futebol do Egito