Primeira liga da América Latina a retomar jogos, Campeonato da Costa Rica teve de adiar partidas por causa do coronavírus
A primeira liga da América Latina a retomar seus jogos após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, o Campeonato Costarriquenho teve que paralisar novamente suas atividades por causa do aumento do número de casos da doença no país. E com isso, as datas da decisão do Torneio Clausura foram adiadas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHTDJ1Sk5NYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A primeira partida da final, entre Saprissa e Alajuelense, estava marcada para este domingo (21), mas um aumento de casos (foram descobertos 119 na última sexta-feira), obrigou a Unafut, entidade que rege a competição a preferir adiar a realização das partidas, que ganharam nova data.
Neste domingo (21), a entidade divulgou as duas datas das finais do Clausura do Campeonato Costarriquenho. As partidas entre Saprissa e Alajuelense foram transferidas para quarta-feira (24) e domingo (28), com a manutenção de todos os protocolos de segurança a serem seguidos para a realização das partidas.
As finais do Costarriquenho estão marcadas para os dias 1 e 5 de julho. Mas isto acontecerá se a Alajuelense vencer o Saprissa na fase decisiva do Clausura da competição, visando forçar a realização de partidas decisivas pelo título.
LEIA MAIS
Luta pode definir permanência de Werdum no UFC, diz Dana White
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do UNAFUT)