Jogador brilhou em mais uma partida do Campeonato Suíço e ativou a venda obrigatória do Palmeiras ao time europeu após marcar seu 12º gol
O Palmeiras venderá o atacante Arthur Cabral para o Basel, da Suíça. Emprestado nesta temporada, o jogador marcou seu 12º gol pelo clube em confronto contra o Luzern, no campeonato nacional, e ativou a cláusula de compra obrigatória no contrato.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dono de 50% dos direitos econômicos do atacante, o Palmeiras garantirá aproximadamente R$ 12,5 milhões pela negociação com o Basel. Clube em que Arthur Cabral foi revelado e detentor de 35% do jogador, o Ceará receberá cerca de R$ 7,65 milhões na venda do brasileiro ao time suíço.
Apesar do gol marcado e pela contratação obrigatória, o brasileiro acabou sendo derrotado pelo Luzern, por 2 a 1. Com 26 partidas com a camisa do Basel, Arthur Cabral já marcou 12 gols e ainda ajudou em mais seis tentos com assistências. Isso ajudou para que, mesmo que não atingisse a meta, o clube demonstrasse o interesse por sua contratação.
CONFIRA LANCES DE ARTHUR CABRAL NO BASEL:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Evair confia em sucesso de Luiz Adriano no Palmeiras: “Tem semelhanças comigo”
Rony explica ‘não’ inicial ao Palmeiras e falta de gols desde chegada ao clube alviverde