Messi ficou em segundo e Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor do mundo na ocasião; Ribéry, em terceiro, conquistou a Champions League com o Bayern de Munique
Franck Ribéry conquistou todos os títulos possíveis com o Bayern de Munique em 2013, incluindo a Champions League, e ficou próximo de vencer o prêmio de Bola de Ouro. No entanto, a honraria ficou com Cristiano Ronaldo, que até se emocionou na ocasião. O jogador confessou que ainda não se conforma por ter perdido a taça individual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O que eu podia fazer mais do que ganhar tudo para receber a Bola de Ouro? Se ganhas tudo e fazes tudo o que é humanamente possível dentro e fora de campo, tanto no clube como na seleção”, disse Ribéry, em declarações à DAZN.
Naquela temporada, Ribéry conquistou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Mundial de Clubes com o Bayern. Cristiano Ronaldo, no Real Madrid na época, foi eleito o melhor do mundo, com Lionel Messi, do Barcelona, ficando em segundo.
Atualmente na Fiorentina, Ribéry se despediu do Bayern de Munique em 2019 após grande trajetória com a camisa bávara.
LEIA MAIS:
Ex-presidente da Juventus critica contratação de Cristiano Ronaldo: “Abdicou de ser uma equipe em favor do individualismo”
Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Sarri e dispara: ‘CR7 não pode fazer milagres’
Após vice da Juve, Luca Toni diz que Cristiano Ronaldo “não consegue driblar um adversário”: “Está cansado”