Chefão do UFC afirma que duelo contra Alexander Gustafsson, dia 25 de julho, pode fazer com que o brasileiro fique no UFC. ‘Vai Cavalo’ está em sua última luta do contrato
Fabrício Werdum terá um duelo decisivo no próximo dia 25 de julho, contra Alexander Gustafsson, em evento do UFC em Abu Dhabi. Decisivo porque pode definir se o brasileiro ficará ou não na organização, nas palavras de Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHTDJ1Sk5NYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista à ESPN americana, White declarou que a luta do ‘Vai Cavalo’ contra o sueco será importante para ambos. O vencedor pode ter a chance de ficar no Ultimate por mais algum tempo. Já o perdedor poderá ter que deixar a organização.
“Sabemos que o Werdum está ficando velho (tem 42 anos). É uma luta para os dois decidirem quem vai ficar no MMA e que vai ter um outro capítulo de sua vida”, declarou White.
A luta contra o ex-meio-pesado será a última do atual contrato de Werdum pelo UFC. Antes da luta conta Alexey Oleynik, o brasileiro já havia afirmado que tinha dúvidas sobre seu futuro com o Ultimate e que iria apenas decidir sobre a sequência de sua carreira com o final de seu vínculo com a organização.
LEIA MAIS
Presidente de comitê de comércio britânico pede veto a venda do Newcastle
Durinho vê como “final de mundial” duelo com Usman e afirma: “tenho poder de acabar com a luta”</a>
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)