PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Após chegada de Jô, diretor do Corinthians elogia o elenco do clube: “Vai brigar por tudo esse ano”

Após chegada de Jô, diretor do Corinthians elogia o elenco do clube: “Vai brigar por tudo esse ano”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Corinthians tem como missão dar a volta por cima na temporada

Em entrevista à “BandSports”, Duílio Monteiro Alves se mostrou confiante no sucesso do Corinthians em 2020. Dessa forma, o diretor de futebol do clube exaltou a chegada de Jô, que foi contratado para repor a saída de Vagner Love. Sendo assim, o pedido de Tiago Nunes em contar com o jogador foi atendido, e espera-se que o novo camisa 77 seja importante para o time, assim como foi em outras oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós trouxemos o Jô porque tivemos a saída do Vagner Love, recentemente, que nos abriu um espaço na folha, no orçamento. Ele veio por valores que consideramos viáveis. Não vamos encarecer em nada do que era a folha anteriormente e não passa o teto estipulado pelo clube. Entendemos que é um jogador com muita identificação com a torcida, ganhou vários títulos e foi criado aqui. Claro, foi um pedido do nosso treinador, e no Corinthians só chega jogador com pedido do técnico“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do início de temporada do Timão não ter sido dos melhores, o dirigente acredita que o elenco pode sonhar com títulos. Diante disso, o trabalho de Tiago Nunes também segue sendo respaldado nos bastidores.

“A gente confia no elenco que a gente tem. Para mim, o Corinthians tem um bom time. Não é um dos times mais caros do Brasil, mas vai brigar por tudo esse ano”, completou.

No retorno do Campeonato Paulista, o Corinthians tentará evitar o vexame de ser eliminado na fase de grupos. Atualmente, o clube ocupa a terceira posição no grupo D, precisando vencer os dois compromissos restantes para alcançar uma vaga no mata-mata.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective