Em live, Mauro Cezar Pereira declarou que apoiadores da atual diretoria do clube não refletem sobre atos e que clube perde chance de ser liderança positiva
Os últimos movimentos da diretoria do Flamengo causaram rebuliço no meio esportivo e, também, no país. A vitória contra o Bangu, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio 2020, segundo turno do Campeonato Carioca 2020, foi uma delas. Com o Rio de Janeiro e o Brasil ainda registrando milhares de mortos por dia por conta do coronavírus, muitos consideraram o retorno precipitado. A Medida Provisória sobre os direitos de transmissão, expedida pelo presidente Jair Bolsonaro, idem. Mauro Cezar Pereira criticou a atuação dos dirigentes rubro-negros.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na realidade, não apenas dirigentes foram criticados por Mauro Cezar Pereira. Os apoiadores da dirigência também ouviram palavras nada elogiosas. “O atual presidente do Flamengo tem uma fidelidade canina de algumas pessoas. Ou seja, praticamente não se reflete nem se pensa. E, aí, tentam imputar aos jornalistas uma questão ideológica. Isso não tem nada a ver. É uma burrice, uma idiotice, uma bobagem. Vamos com calma, não é assim que a banda toca. Acho que você pode participar de uma gestão e não precisa concordar com tudo. Se não quer ir conta, dá uma segurada na onda, eu entendo”, declarou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
MP de Bolsonaro
De acordo com o documento expedido pelo presidente do Brasil, os direitos de transmissão de cada partida, agora, pertencem às equipes mandantes. Antes, para a partida ser exibida, era necessário ter acordos com as duas pelejas. Mauro Cezar Pereira também criticou a postura da diretoria do Flamengo na situação. “Estamos, aqui, tentando discutir as possibilidades, caso vire lei, das mudanças que podem haver por conta da medida provisória. São várias. A experiência lá de fora mostra que, realmente, a união de todos é que faz com que o campeonato cresça e todos ganhem mais. Acho que o Flamengo está perdendo uma chance de imensa de ser uma liderança positiva desse negócio. De juntar todo mundo e falar que, agora, é desse jeito. Se você não reunir os principais, reunir os principais, os outros vão juntos”, finalizou.
LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições