Gazzetta dello Sport, principal veículo esportivo italiano, destacou que Cristiano Ronaldo quer chutar todas as bolas e sequer bateu pênalti
A lua de mel da imprensa esportiva italiana com Cristiano Ronaldo, aparentemente, acabou. A atuação do português na final da Coppa Italia, contra o Napoli, na última quarta-feira (17), foi muito criticada pela mídia local. De acordo com as notas da Gazzetta dello Sporto, principal veículo esportivo da Bota, CR7 foi o pior atleta do jogo no Stadio Olimpico de Roma.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ao comentar a atuação de Cristiano Ronaldo, a Gazzetta também criticou o fato do português não bater as penalidades máximas antes do último chute da sequência decisiva. “Ele reivindica os privilégios de atacante central, incluindo o direito inalienável de chutar toda vez que ele segura a bola. Mas ele não percebe que não está mais no Real Madrid. E que Dybala não é Benzema nem mesmo Higuaín. Ele corre o risco de ficar triste. Nos pênaltis: ele teve que ser o último a cobrar?”, disparou a publicação. A peleja acabou 0x0 no tempo regulamentar.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A Juventus, de Cristiano Ronaldo, é a maior vencedora da Coppa Italia: são treze títulos conquistados. O Napoli, na temporada 2019/2020, conquistou a sexta taça do certame. Na Serie A, a Vecchia Signora é a líder, com 63 pontos. O Napoli é o sexto colocado, somando 39 pontos na competição. Ambas as equipes já fizeram vinte e seis jogos no torneio – faltam doze para o final.
LEIA MAIS
Um dia depois do Natal, CR7 posta vídeo no Instagram malhando; veja
Jornal italiano cita irritação extrema de Cristiano Ronaldo após título perdido e pede para que CR7 “carregue o time”
Terra natal de Cristiano Ronaldo, Ilha da Madeira vê time começar temporada com dois técnicos