Neymar fez uma grande celebração em Paris para comemorar a data especial
Em entrevista à “Movistar +”, Ander Herrera foi questionado sobre a festa de aniversário de Neymar. Como chegou ao PSG nesta temporada, ele presenciou pela primeira vez uma comemoração do craque, que ficaram conhecidas pelo grande número de convidados e também por serem bastante movimentadas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJueHM3MEFPQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sendo assim, viu de perto como tudo foi organizado, e até mesmo sofreu um tipo de “repreensão” da sua esposa, já que ela não deixou o meia nem sair para o banheiro sozinho. Além disso, o local acabou sendo “dividido” pelo craque.
“O que aconteceu lá? O que não aconteceu. O Neymar alugou um espaço idêntico a este (estúdio), mas um pouco maior. Essas festas são conhecidas mundialmente. Ele colocou aqueles de nós que foram acompanhados com mulheres no andar de cima e os solteiros lá embaixo. (Neymar) Estava em toda parte. Minha esposa não me deixou ir ao banheiro sozinho. Todos sabem que é um jogador de classe mundial mas não sabem a pessoa de classe mundial que ele é”, declarou.
Apesar da festa ter chamado atenção, a celebração não causou muita polêmica. Isso porque Neymar acabou tendo um grande desempenho no mês seguinte, em jogo diante do Borussia Dortmund, pela Champions League. Para comemorar com seus companheiros novamente, o camisa 10 tem a missão de comandar o clube na reta final do torneio, em agosto.
LEIA MAIS