Para cumprir metas, Atlético sabe que será necessário realizar vendas até o término do ano
Durante este período de pandemia, o Atlético não tem medido esforços para investir em contratações. Desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, e o diretor de futebol Alexandre Mattos, a exigência por um elenco mais competitivo aumentou. Entretanto, para manter a roda girando a direção sabe que será necessário vender alguns jogadores.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O zagueiro Igor Rabello, por exemplo, é um ativo valorizado no exterior. Recentemente, seu empresário declarou ao Hoje em Dia ter sido procurado por clubes Itália, Rússia e Ucrânia, mas nada que tenha evoluído.
Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara garante que até o momento não recebeu nenhuma oferta pelo defensor. Por outro lado, o mandatário alvinegro não descarta vendas até o fim deste ano.
“Uma eventual venda pode acontecer. A tal proposta pelo Igor Rabello não procede e isso eu possa garantir. Se tivesse chegado, eu enrolaria na resposta (risos), mas no caso do Igor não chegou absolutamente nada. Foi uma especulação que eu não sei de onde surgiu. É fake news, não chegou nem um telefone, quanto mais uma proposta por escrito”, disse à TV Bandeirantes.
“Se chegar algo, dependendo do valor eu nem pergunto ao diretor financeiro seu eu faço ou não a venda. Se você não fizer duas ou três vendas por ano é complicado. Estamos fazendo contratações? Sim. Agora, outros jogadores que vieram para cá e se receberem alguma oferta nós iremos vender. É assim a máquina, se não você não para em pé”, completa.
Desde 2019 no Atlético, Igor Rabello acumula 74 jogos e dois gols marcados. Até a paralisação do futebol, era titular ao lado de Gabriel.
LEIA MAIS: