Home Lutas Justin Gaethje afirma que poderia nocautear McGregor em luta contra irlandês

Justin Gaethje afirma que poderia nocautear McGregor em luta contra irlandês

Americano, campeão interino dos leves do UFC, contou como faria para vencer o ‘Notorious’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Americano, campeão interino dos leves do UFC, contou como faria para vencer o ‘Notorious’

Justin Gaethje venceu Tony Ferguson e conquistou o cinturão interino dos leves do UFC e o direito de enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov. Mas outro adversário já aparece em mente para o americano: Conor McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0MjVKN3o0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante um bom tempo, o irlandês foi alvo das provocações de Gaethje, que vinha pedindo uma luta contra o astro do MMA. E mesmo com o ‘Notorious’ tendo afirmado recentemente que estaria se aposentando do mundo das lutas, o americano ainda quer encarar tal confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em qualquer luta, o principal fator é controlar a distância. Isso se estabelece nos primeiros 30 segundos de luta. É algo que não se vê de cara, mas se você consegue esse controle, a luta fica na sua mão”, disse o americano à ESPN.

“E quem pode controlar a distância? Eu sei que o que faço de melhor é chutar as pessoas, então quando elas querem controlar a distância, eu posso dar chutes nas pernas delas e poderei assim tomar o controle da luta. Se eu enfrentasse o Conor, eu poderia nocauteá-lo. Acho que ele só dura três rounds e, a partir disso, vai virar um inferno para ele. Ele não vai querer viver esse inferno, então foi melhor para ele ficar longe”, completou Gaethje.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White se diz ‘surpreso’ com possibilidade de Amanda Nunes se aposentar

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial