PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol David Luiz tem noite desastrosa, Manchester City vence Arsenal e “adia” festa do Liverpool

David Luiz tem noite desastrosa, Manchester City vence Arsenal e “adia” festa do Liverpool

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Defensor brasileiro entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Pablo Marí, ex-Flamengo, e errou em dois lances que originou os gols do Manchester City

Em dia de reestreia da Premier League após pandemia do coronavírus, o vice-líder Manchester City entrou em campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o Arsenal. O duelo marcou o reencontro do treinador Pep Guardiola com Arteta, que foi o auxiliar do famoso comandante nos últimos três anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar desse embate na beira do campo, o destaque do confronto foi o brasileiro David Luiz. O jogador do Arsenal entrou em campo durante o primeiro tempo, após Pablo Marí, ex-Flamengo, sair contundido nos minutos iniciais. Porém, o ex-seleção brasileira acabou não aproveitando a oportunidade e falhou logo no gol de Sterling.

No segundo tempo, David Luiz acabou sendo o alvo negativo no gol de De Bruyne. Após lance do goleiro Éderson, o zagueiro cometeu o pênalti em Mahrez e foi expulso pelo árbitro inglês. Na cobrança, o meia belga ampliou a vantagem do time de Guardiola no confronto. O jovem Phil Foden fechou o placar no fim do jogo.

O Manchester City acabou aproveitando a noite desastrosa do brasileiro do Arsenal, garantiu mais três pontos e impediu a festa do líder Liverpool neste fim de semana. Agora com número de jogos igualados, a equipe de Jurgen Klopp enfrentará o rival Everton fora de casa e, mesmo tendo 22 pontos na frente do segundo colocado, não poderá comemorar o título de campeão da Premier League.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Uefa define cidade-sede de jogos decisivos da Champions League

Sequência maluca! Futebol europeu terá jogos diariamente até fim de junho; veja lista

 

PUBLICIDADE
Better Collective