Home Futebol Rodrigo Caio diz que o Flamengo busca “respeitar a dor de todos” e avalia retorno do Carioca: “Estamos bem protegidos”

Rodrigo Caio diz que o Flamengo busca “respeitar a dor de todos” e avalia retorno do Carioca: “Estamos bem protegidos”

Mesmo em meio à pandemia, Rodrigo Caio acredita que os jogadores vão estar seguros nos jogos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo em meio à pandemia, Rodrigo Caio acredita que os jogadores vão estar seguros nos jogos

Antes do Flamengo entrar em campo contra o Bangu, em duelo que acontece na quinta (18), Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva. Dessa forma, o zagueiro ressaltou que o grupo não correrá riscos por entrar em campo no Maracanã, citando ainda que o clube respeita a dor de quem perdeu entes queridos pelo coronavírus. Apesar disso, garantiu que todos vão estar prontos para a retomada do Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBaTJsOE1qdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós sentimos confiantes, principalmente pelos protocolos que foram passados par anos. Estamos bem protegidos aqui dentro e estamos a vontade para fazer o trabalho. Não será diferente nos jogos, vamos fazer os testes. Amanhã vamos fazer dois testes e depois entrar em campo para fazer o melhor. Do outro lado também vai ter isso, vamos focar em jogar futebol. Vamos respeitar a dor de todos, por tudo que estamos vivendo. perdemos o Jorginho, que era muito querido, mas foge da nossa alçada. Isso é pergunta para a FERJ e prefeito, que é quem decide. vamos nos preparar para quando poder jogar”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Rodrigo Caio frisou os cuidados que o Rubro-Negro teve nos trabalhos que estão sendo feitos na Gávea. Semanalmente, o clube testa todos os profissionais que estão na Gávea, para monitorar possíveis casos positivos.

“A gente precisa preparar nossa cabeça para que a gente possa estar forte, é o nosso trabalho, o que a gente ama fazer e omais importante que a gente possa se sentir seguro. Eu não tenho dúvidas que o Flamengo voltou pelo bem estar dos jogadores e da instituição. Fizemos todo o protocolo de segurança para voltarmos bem. Fizemos todos os trabalhos de pré-temporada que não conseguimos antes. Agora nos preparamos da melhor forma”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio recorda festa pelo título da Libertadores: “Espero viver isso novamente”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial