PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jô é dono de dois recordes na história do Corinthians

Jô é dono de dois recordes na história do Corinthians

2003 ? Ainda menino, Jô balançou as redes do Pacaembu para fechar a vitória do #Timão sobre o Inter por 3 a 1. #CORxINT#VaiCorinthians⚫️⚪️ pic.twitter.com/RPGmKDZYZ2

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante conquistou títulos nas duas passagens com a camisa do Corinthians

O Corinthians anunciou a volta do atacante Jô ao Parque São Jorge para sua terceira passagem pelo clube. O anúncio do atacante de 33 anos foi feito nesta quarta-feira (17). O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 assinou com o Timão até o fim de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jô vai para sua terceira passagem pelo Corinthians. Nas duas anteriores, o atacante deixou sua marcca na história do clube. Jô é até hoje o atleta mais novo a marcar com a camisa do clube paulista. Seu primeiro gol foi em 2003, n na vitória sobre o Internacional, por 3 x 1, quando tinha 16 anos, três meses e 29 dias.

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Jô marcou 17 gols em 106 jogos. O atacante foi campeão do Paulistão de 2003 e do Brasileirão de 2005, fazendo parte do time de estrelas montado pela MSI.

Jô retornou para sua segunda passagem pelo Corinthians no fim de 2016. O atacante brilou intensamente na temporada 2017, levando o Timão aos títulos do Paulistão e Brasileiro, sob a batuta de Fábio Carille. Jô foi o autor de gols decisivos em clássicos naquela temporada e marcou dois gols na vitória por 3 x 1 sobre o Fluminense que sagrou o clube do Parque São Jorge campeão Brasileiro daquele ano.

PUBLICIDADE

O atacante se tornou o primeiro artilheiro do Campeonato Brasileiro a vestir a camisa do Corinthians. Foram 18 gols na competição. Na temporada, foram 25 tentos anotados pelo atacante.

PUBLICIDADE

Nas duas passagens pelo Alvinegro, Jô tem 43 gols em 179 jogos. São dois títulos Paulistas e dois Brasileiros.

Better Collective