Cristiano Ronaldo costuma dispensar momentos de lazer para seguir treinando
Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal, Bernardo Silva contou detalhes do convívio com o craque. Como a dedicação do atacante não é mais segredo para ninguém, ele dispensa ocasiões em que poderia descansar, em troca de realizar mais trabalhos. Dessa forma, aos 35 anos, continua atuando no mais alto nível e ainda almeja conquistas em sua carreira.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É algo especial, único. Um dia poderei contar aos filhos e netos que joguei com o Cristiano Ronaldo, que dei assistências para ele. Ele é um exemplo dentro e fora de campo. O Rio Ferdinand (ex-zagueiro do United) sabe, ele trabalha muito, treinamos de manhã e de tarde vamos para o hotel jogar cartas ou PlayStation, ele vai para academia e trabalha, trabalha… é um grande exemplo, o que faz no campo, nos momentos grandes, aparece sempre”, declarou ao “606 Savage Social Podcast”.
Como atuou com Mbappé no Monaco, Bernardo Silva enxerga traços da personalidade de CR7 no francês. Isso porque o atual camisa 7 do PSG também não gosta de desperdiçar chances nos jogos.
“Me lembro de acabar um jogo com o Mbappé, ganhamos por 4 a 0 e ele estava chateado porque perdeu uma oportunidade. Com o Cristiano sinto o mesmo. Se ele marcar três gols e falhar o quarto numa boa oportunidade, fica querendo mais. Isso é o que se procura num atacante”, contou.
LEIA MAIS