Através de nota oficial, Geuvânio foi anunciado como novo reforço do Athletico Paranaense e terá contrato até o final de 2021
E o mercado da bola continua pegando fogo mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira(16), foi a vez do Athletico Paranaense anunciar o meia-atacante Geuvânio como novo reforço para a temporada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1R2VHRmhncSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O anúncio veio através das redes sociais do clube:
Bem-vindo ao Furacão, @geuvaniooficial! 🌪️
👉 https://t.co/1CUwT5BHi0 #SempreMaisFuracão pic.twitter.com/9gnj5aooHF
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 16, 2020
Com passagens por Santos, Flamengo, Atlético Mineiro e Tianjin Quanjian, da China, o jogador assinou até o final do ano que vem com o Rubro-Negro. O último clube de Geuvânio foi justamente o Galo.
Fala Geuvânio!
Em suas primeiras palavras como atleta do Athletico Paranaense, Geuvânio ressaltou o excelente momento que o clube vive.
“Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse do Athletico. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade.”
Reencontro com Dorival Júnior
No Athletico, Geuvânio reencontrará o técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Santos entre 2015 e 2016. O técnico falou sobre a chegada do atacante.
“É um jogador que foi muito útil no Santos, tanto que acabou sendo vendido para a China. Tem potencial e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a jogar um grande futebol no Athletico”, disse Dorival.
Ficha técnica:
Nome completo: Geuvânio Santos Silva
Data de nascimento: 05/04/1992 (28 anos)
Local de nascimento: Ilha das Flores-SE
Número da camisa: 8
Equipes que defendeu: Santos, Penapolense, Tianjin Quanjian (China), Flamengo e Atlético Mineiro
Títulos: Campeonato Paulista (2015), China League One (2016) e Taça Guanabara (2018)
LEIA MAIS
10 meias que não deixaram saudades no São Paulo neste século