Com Vinicius Junior na reserva e Rodrygo como titular, time de Zidane contou com brilho de Benzema para seguir na cola do Barcelona pela liderança do Campeonato Espanhol
O Real Madrid está de volta. Em jogo que marcou o retorno do clube merengue ao Campeonato Espanhol após a paralisação da pandemia do coronavírus, o time de Zidane conseguiu garantir três pontos na tabela de classificação enfrentar o Eibar, no estádio Dí Stéfano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMcEVBa3dtciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com os brasileiros Marcelo, Casemiro e Rodrygo de titulares, o primeiro gol do Real Madrid saiu logo no início da partida. Toni Kross aproveitou a bola rebatida na área e colocou, de chapa, no ângulo do goleiro do Eibar. Minutos depois, após bom passe de Benzema, Hazard saiu na cara do goleiro e só tocou para o aventurado zagueiro Sérgio Ramos marcar no gol livre.
Ainda na primeira etapa, o lateral-esquerdo Marcelo aproveitou a bola sobrada na entrada da área e enfiou uma bomba para marcar o terceiro gol do Real Madrid. Na comemoração, o brasileiro se ajoelhou e colocou os punhos para cima, em combate ao racismo. Isso aconteceu antes de Pedro Bigas diminuir para o Eibar e fechar o placar.
A vitória no retorno do futebol na Espanha deixa o Real Madrid ainda na cola do Barcelona, que goleou o Mallorca no último sábado (13). O time merengue tem 11 partidas a serem disputadas no campeonato, um a mais que o líder catalão. Zidane e seus comandados precisam tirar cincos pontos do rival para conseguir a liderança e buscar o título da liga na Espanha.
LEIA MAIS:
Sonhos nacionais! 8 estrelas do futebol que podem pintar no Brasileirão ainda em 2020
Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo
5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado