Home Futebol Jesus ou Tiago Nunes? Conselheiro do Corinthians prefere técnico do Timão e alfineta o Mister: “O que ganhou no mundo?”

Jesus ou Tiago Nunes? Conselheiro do Corinthians prefere técnico do Timão e alfineta o Mister: “O que ganhou no mundo?”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo realizando um ótimo trabalho, Jorge Jesus acabou sendo questionado

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Antônio Roque Citadini, conselheiro do Corinthians, polemizou ao falar sobre Jorge Jesus. Para o cartola, Tiago Nunes é melhor que o treinador português, que nunca conseguiu títulos de expressão na Europa. Além disso, o antigo vice-presidente do Timão citou que o Mister pegou uma equipe montada e repleta de recursos financeiros, facilitando sua missão no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2cVdQcXhUVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, na visão de Citadini, a derrota do Rubro-Negro na final do Mundial do ano passado, para o Liverpool, não deveria ser exaltada da maneira que acabou ocorrendo. Sendo assim, citou a vitória do Corinthians sobre o Chelsea, em 2012, no mesmo torneio, e também o troféu alcançando em 2000.

“Olha o que eles inventaram: ‘perderam, mas jogou de igual para igual’. Isso é ridículo. A gente jogou de igual para igual contra dois grandes times em dois mundiais e ganhamos”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective