Em entrevista coletiva, o chefão do UFC tratou de detonar a imprensa por afirmar que teria dito que o irlandês não lutaria
Em entrevista recente, Dana White afirmou que Conor McGregor teria dito ‘não’ a um pedido para lutar no UFC 249, substituindo a Khabib Nurmagomedov quando este deixou o card. A repercussão das declarações, que também vieram na esteira do anúncio de aposentadoria do irlandês, irritou o chefão do UFC.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4UzE5WUEyRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na última sexta-feira (12), White disparou contra a imprensa por, em sua visão, afirmado que McGregor teria tido um pedido de luta recusado pelo UFC, com o irlandês afirmando que gostaria de enfrentar Justin Gaethje ou Anderson Silva.
“Tive que ler muita m*** nessa semana, manchetes dizendo que eu detonei o Conor. Quando eu fiz isso? A mídia é cheia de m****, com essas manchetes e o que escreveram. Você não pode acreditar em tudo que lê. Esses idiotas inventaram histórias de que eu falei mal dele e que eu disse que ele não aceitou a luta. É uma mentira absoluta”, afirmou White.
Segundo o chefão do UFC, McGregor teria se colocado à disposição para encarar a luta, mas isto teria acontecido antes de toda a confusão que fez com que Tony Ferguson e Justin Gaethje se enfrentassem no UFC 249. Dana afirmou que o ‘Notorious’ nunca negaria um pedido para lutar.
“O Conor jamais disse não. O que aconteceu é que, antes disso tudo, ele não iria lutar e não mais discutimos isso”, disse.
LEIA MAIS
Dana White revela Abu Dhabi como local de luta entre Khabib x Gaethje
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)