Equipe mineira atuou pela última vez no dia 15 de março e perdeu dentro de casa por 1 a 0 para o Coimbra
O futebol brasileiro está paralisado a quase 3 meses devido a pandemia do Coronavírus. Além disso, ainda não existe data marcada para a bola rolar no Brasil. Dessa forma, o Cruzeiro entrou em campo pela última vez no dia 15 de março e o resultado não foi nada agradável.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2a2ZHZ0dvTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Na ocasião, o Cruzeiro recebeu o Coimbra valendo pela 9º rodada do Campeonato Estadual. Devido a alguns problemas contratuais com o Mineirão, o Cruzeiro transferiu o jogo para o Independência. Entretanto, mesmo não jogando no Mineirão, a maioria da torcida ainda seria cruzeirense.
O Jogo era perfeito para o clube conseguir melhorar o seu desempenho Campeonato Mineiro e encostar no G-4, já que o Coimbra era o penúltimo colocado da competição. No entanto, para surpresa do Cruzeiro e descontentamento dos torcedores cruzeirense, o Coimbra ganhou pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Vitor Hugo. A Raposa até tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso.
O resultado complicou mais ainda a vida do Cruzeiro e o distanciou do G-4 do Campeonato Mineiro. Por outro lado, o Coimbra saiu da zona de rebaixamento com o resultado.
Confira abaixo a última escalação do Cruzeiro:
Fábio; Jadsom, Ramon, Marllon e Rafael Santos; Ariel Cabral, Jean (Judivan), Mauricio e Everton Felipe; Thiago (Marcelo Moreno) e Alexandre Jesus (Jhonata Robert).
LEIA MAIS:
Paysandu x Remo: quem mais venceu no clássico?
5 contratações aleatórias do Botafogo
Quem é o técnico que mais treinou o Grêmio na história?