Home Futebol Rivalidade à parte! Marcos elogia carreira de Cássio, do Corinthians, e afirma: “Quando parar, vão ter noção do grande goleiro que é”

Rivalidade à parte! Marcos elogia carreira de Cássio, do Corinthians, e afirma: “Quando parar, vão ter noção do grande goleiro que é”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ídolo do Palmeiras reconheceu o talento de Cássio através de seus títulos e disse que críticas e brincadeiras são comuns ainda por estar em atividade

Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos chamou a atenção dos torcedores corinthianos nesta semana. Ídolo do rival alviverde, o jogador que virou santo ao ser carrasco do Corinthians ressaltou a grandeza da carreira de Cássio, arqueiro alvinegro que sofre com críticas de rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dDFGSGhabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cássio é monstro, seus títulos mostram isso, recebe críticas e zoeiras pois ainda joga, como nos recebíamos também quando jogávamos, quando parar, terão realmente noção do grande goleiro que é!”, comentou Marcos em postagem no Instagram.

O comentário pode não ter caído bem entre os torcedores do Palmeiras mais apaixonados. Isso porque, recentemente, Marcos afirmou que poderia jogar no Corinthians se estivesse em atividade. A resposta foi motivada após os torcedores alviverdes defenderem os protestos pró-democracia nos últimos dias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Romarinho pode rescindir contrato com Al-Ittihad e voltar ao Brasil de graça, segundo imprensa árabe

Perto do fim: 8 estrelas do Brasileirão que precisam renovar o seu contrato

Neto não disputou a Copa de 90 pois “parecia um balão japonês” e “nunca esteve no radar”, diz Lazaroni

Contra protestos, Marcos chama palmeirenses de “bando de Zé Ruela” e diz que jogaria no Corinthians

PUBLICIDADE
Better Collective