Atual treinador do Barcelona, Quique Setién afirmou que chances do Barcelona perder aumentam; Rivaldo usou disparidade econômica para rebater técnico
Ao longo de toda a carreira, Rivaldo sempre foi avesso a entrevistas. O jogador pouco falava, e dificilmente se envolvia em polêmicas por parte da imprensa. Na última semana, porém, o brasileiro criticou o atual técnico do Barcelona, Quique Setién. Tudo por conta de uma declaração do treinador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na ocasião, Quique Setién reclamou do aumento de número de substituições permitidas por regulamento. Agora, são cinco, ao invés das três de outrora. Para ele, as chances das equipes vencerem o Barcelona aumentou por conta da mudança. E Rivaldo deu a versão dele ao jornal Marca.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O craque utilizou a força econômica do clube para rebater o atual treinador. “São desculpas impróprias para o Barcelona. O que Setién disse não faz sentido. Procurar desculpas em um assunto como este, dizer que você se sente machucado só porque o rival tem mais duas mudanças, eu não entendo. Times como Real Madrid ou Barcelona são muito mais fortes do que o resto e podem até decidir facilmente as partidas em 45 minutos. Eles têm muito talento em comparação com o resto. A equipe precisa pensar em vencer suas partidas desde o início”, disparou Rivaldo.
Pelo Barcelona, Rivaldo fez 230 jogos e marcou 136 gols. Venceu a Bola de Ouro e foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999 atuando pelos blaugranas, onde ficou entre 1997 e 2002.
LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão