Apresentador recebeu alta após passar no último domingo, durante a apresentação do Terceiro Tempo. Milton Neves publicou texto para agradecer o apoio que recebeu dos fãs
Famoso apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves se recupera de um grande susto que sofreu durante o programa Terceiro Tempo no último domingo. Nesta quarta-feira (11), o radialista recebeu alta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer uma arritmia aguda.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhYm1FUVVzSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Milton Neves teve um mal-estar durante o programa da Band e foi socorrida por colegas de profissão, que chamaram os socorristas da emissora. Em coluna no portal UOL, o apresentador agradeceu as mensagens de carinho que recebeu durante o tempo em que ficou no hospital.
“Obrigado por cada mensagem de carinho, elas me ajudaram muito nos momentos de angústia lá no hospital”, escreveu Milton Neves, que ainda brincou: “A briga pela saúde continua, pois sábado volto ao Sírio para mais exames. Que eles também tenham resultados positivos. Aí, poderei dizer que foi só um susto e, preparem-se, pois vocês terão que me aguentar por mais uns… 100 anos!”.
O apresentador do Terceiro Tempo também descreveu o susto que levou. “Quando me senti mal, ainda lá na Bandeirantes, apresentando o “Terceiro Tempo”, socorrido por meus companheiros de programa (Ronaldo, Larissa Erthal e Edilson) e pelos competentíssimos socorristas da emissora, não tinha noção da gravidade da situação. A arritmia foi aguda, com meus batimentos chegando a 241 por minuto. É muito, muito alto mesmo. Nem um corredor atinge isso durante uma maratona. E o meu coração chegou nesse ponto mesmo eu estando praticamente em repouso”, comentou.
“Mas, graças a Deus e ao pronto atendimento que recebi lá dos socorristas da Band, do competentíssimo grupo médico do São Luiz e dos igualmente competentes doutores do Sírio-Libanês, eu saí dessa e estou mais forte do que nunca”, destacou Milton Neves.
LEIA MAIS:
Sequência maluca! Futebol europeu terá jogos diariamente até fim de junho; veja lista