Home Futebol Madson exalta parceria com Neymar e recorda assistência do craque no duelo contra o Palmeiras: “Momento especial”

Madson exalta parceria com Neymar e recorda assistência do craque no duelo contra o Palmeiras: “Momento especial”

Momentos vividos com Neymar no Santos estão gravados na memória do meia

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Momentos vividos com Neymar no Santos estão gravados na memória do meia

Em 2009, o Santos disputou a final do Paulistão de 2009. A decisão foi a primeira de Neymar pelo Peixe, e o atual craque do PSG foi importante na classificação para o o duelo decisivo. Na fase anterior, ele anotou um dos gols no jogo de ida e deu uma assistência para Madson marcar no compromisso de volta, partida que o meia guardou como uma das mais especiais da sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsb1FIVDQ4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Foram vários momentos com Neymar Jr e um que ficou marcado foi quando ele (Neymar) era novinho, na semifinal do Paulista de 2009, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Ele dominou a bola e me colocou na cara do gol. Eu abri o placar nesse jogo. Foi um momento especial. Fizemos a dancinha e foi nessa época que começamos a fazer as dancinhas…Foi um momento especial receber um passe do Neymar Jr, marcar um gol e chegar à final”, declarou ao site do atacante.

PUBLICIDADE

Além disso, Madson também recordou o espetáculo do Santos no jogo contra o Naviraiense, pela Copa do Brasil, em 2010. Na ocasião, o Santos aplicou uma sonora goleada por 10 a 0.

“Outro momento marcante foi ter presenciado o jogo contra o Naviraiense que nós ganhamos de 10 a 1 (jogo foi 10 a 0). Ele  (Neymar) fez um golaço driblando todo mundo e colocando a bola para o gol”, contou.

Em resposta, Neymar agradeceu o ex-companheiro e citou que os momentos em questão também foram especiais para ele.

“Tivemos muitas histórias no Santos e muitas delas com finais felizes. Você falou do jogo contra o Palmeiras, que foi muito importante também, foi a semifinal. Chegamos à minha primeira final. Contra o Naviraiense fizemos história também fazendo um ‘montão’ de gols. Eu, graças a Deus, fiz um gol que ficou marcado na minha carreira, então fico muito feliz. Muito obrigado! Estamos juntos”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial