Chefão do UFC afirmou que o irlandês teria recusado luta no UFC 249
Conor McGregor anunciou sua aposentadoria reclamando do UFC de não ter lhe oferecido lutas que o agradavam para seguir no MMA. No entanto, Dana White tem uma visão bastante diferente das negociações para trazer o irlandês de volta ao octógono.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsQWhKb3dHWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC afirmou que chegou a fazer proposta para que lutasse no UFC 249, que viria a ser disputado em maio. No caso, a luta seria contra Tony Ferguson, sendo o substituto de Khabib Nurmagomedov. Mas segundo Dana, o ‘Notorious’ recusou a proposta.
“Ele queria lutar com o Justin (Gaethje), mas foi o Justin que lutou e agora vai lutar contra Khabib. Ele acabou de vencer o Tony Ferguson. O Conor poderia ser esse cara, mas ele disse ‘não’ e o Gaethje pegou a vaga e aproveitou”, disse White.
“O Conor disse que não queria ser lutador que vem para substituir outro e que não faria isso. Se ele tivesse aceito a luta, ele estaria na posição em que o Justin está. Mas Gaethje aceitou, venceu e ganhou a chance”, completou.
Em entrevista, McGregor declarou que o UFC não estaria oferecendo lutas que o interessassem e as que ele gostaria foram recusadas pela entidade. Uma das lutas citadas seria contra Gaethje, visando o cinturão interino dos leves e a chance de revanche contra Khabib.
“Sei que o Conor está frustrado porque ele está vendo o que está acontecendo. Entendo a frustração dele, porque ele gostaria de fazer o que ele gostaria, mas agora não dá”, disse.
LEIA MAIS
Agressão, brigas e trash talk; as polêmicas da carreira de Conor McGregor
UFC marca para agosto trilogia Stipe Miocic x Daniel Cormier
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)