A distância do Orbe de Barreira da Sage foi reduzida de 20 para 10 metros
Na última terça-feira (09), a Riot Games liberou uma nova atualização para o Valorant. O patch nerfou novamente a agente Sage, adicionou orbes ao modo Disputa da Spike e melhorou o desempenho em combate durante as partidas.
A grande mudança na Sage foi na habilidade Orbe de Barreira, que dá slow nos inimigos; a distância do orbe foi diminuída de 20 para 10 metros.
“Por ser uma Sentinela, Sage deveria ser mais eficiente ao defender um território que já está sob seu controle. No entanto, o alcance de conjuração de 20 m permitia que ela ganhasse controle de territórios neutros de forma agressiva, e isso não deveria acontecer”, disse a Riot.
Além disso, a atualização realizou diversas mudanças para melhorar o desempenho nas máquinas dos jogadores.
- Desempenho em combate: consertados alguns problemas que estavam causando quedas de qualidade durante o combate.
- As skins de 9 entre 10 jogadores não estavam pré-carregando. Ao cruzar com qualquer uma dessas skins dentro do jogo, sua taxa de quadros acabava caindo.
- Reduzida a queda de quadros que ocorria quando uma notificação de abate era adicionada ou removida do HUD.
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Valorant apresenta uma mistura de Overwatch com CS:GO, ou seja, um jogo de tiro tático 5×5 e personagens com habilidades. No entanto, as armas e os poderes precisam ser comprados com a economia da partida.
O jogo está disponível gratuitamente na plataforma PC.
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