Home Lutas Jones afirma ter sido enganado por anos e ataca UFC: “Só queria ser tratado de forma justa”

Jones afirma ter sido enganado por anos e ataca UFC: “Só queria ser tratado de forma justa”

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Troca de farpas entre o lutador e o presiente Dana White, teve inicio quando o campeão meio-pesado (93 kg) pediu aumento salarial

Desde que Jon Jones, campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, se propôs a encarar Francis Ngannou em uma possível subida aos pesos-pesados, a relação entre o americano e o presidente da organização, Dana White, nunca mais foi a mesma. Na época, Jones pediu um aumento salarial para a luta, mas a reação do mandatário não foi a esperada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=”noopener” target=”_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o campeão, a relação com UFC seguia sem problemas até ele questionar a forma de pagamento usada pelo evento para ditar seus ganhos em suas apresentações. O lytador também falou sobre o fato de ele ser, para muitos, a maior estrela da organização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo estava bem, até eu pedir uma fatia maior do bolo. O UFC está confortável comigo tendo concussões por mais de uma década, mas se pedir por riqueza… Dê o fora daqui! Você não escuta o Dana (White)? Quase toda entrevista ele explica como o UFC está quebrando recordes históricos. Dana disse que eu quero dinheiro de (Deonteay) Wilder, enquanto na minha carreira toda, eu nunca fiz nem um quarto disso”, escreveu o lutador.

“Quando eu estava no meu auge, o jeito do UFC não me pagar era me falar que eu não era uma estrela. Me agraciou com um carro enquanto fazia dezenas de milhões sem eu saber. Impressionaram um garoto com um Bentley para lutar contra Lyoto Machida, enquanto eles ganhavam milhões. Não estou pedindo para me devolverem o que me tiraram durante meus 20 anos, só queria ser tratado de forma justa daqui pra frente”, completou Jones.

Jon Jones não luta desde fevereiro deste ano, quando superou Dominick Reyes, por decisão unânime dos jurados. Apesar do americano ter afirmado anteriormente que ia abdicar do título, o UFC ainda não oficializou esse fato e nem deu previsão de quando ‘Bones’ vai retornar ao octógono.

PUBLICIDADE

Lembra disso? Casillas mostrou reflexos apurados em treino da Espanha

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnSHhXV1A1dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Cejudo afirma que voltaria da aposentadoria por duelo com Volkanovski: “Adoraria fazê-lo se ajoelhar”

UFC marca para agosto trilogia Stipe Miocic x Daniel Cormier

Better Collective