Home Futebol Antes de acertar com o Corinthians, Roberto Carlos diz que ofereceu para dois times rivais: “Não queriam pagar”

Antes de acertar com o Corinthians, Roberto Carlos diz que ofereceu para dois times rivais: “Não queriam pagar”

No retorno ao Brasil, Roberto Carlos acabou assinando com o Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

No retorno ao Brasil, Roberto Carlos acabou assinando com o Timão

Em live no Instagram da empresa “AM10”, Roberto Carlos revelou os bastidores do seu retorno ao futebol brasileiro. Dessa forma, o ídolo do Real Madrid priorizou duas equipes na sua volta: Santos e Palmeiras. O primeiro é o seu time do coração enquanto o Verdão foi onde ele conseguiu ter destaque no início da carreira. Apesar disso, questões financeiras fizeram ambos os clubes descartarem o negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Z2NLSlhabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sendo assim, como as portas do Corinthians se abriram, ele se juntou a Ronaldo Fenômeno no Timão. No Parque São Jorge, o ex-lateral acredita que foi importante no projeto para grandes conquistas serem alcançadas.

“Todo mundo sabe que eu sou santista. Quando eu fui para o Corinthians, em 2010, eu fiz uma oferta ao Santos, mas eles não queriam pagar, fiz uma oferta ao Palmeiras, também eles não estavam dispostos a pagar. Acabei tendo a oportunidade de trabalhar com o Andrés e com o Ronaldo, no Corinthians, com o Mano, um projeto legalzinho lá. Fomos lá, ensinamos ao pessoal Corinthians como se ganha competições importantes e fomos embora”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2011, Roberto Carlos anunciou sua transferência para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e chegou até a assumir a função de treinador no clube. No ano seguinte, optou pela aposentadoria, pendurando as chuteiras como um dos melhores em sua posição na história do futebol.

LEIA MAIS

Ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos elege Ronaldo como o melhor: “não haverá outro Fenômeno, nem Neymar, Cristiano ou Messi”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial