Home Futebol Ex-atacante do Palmeiras vê Gabigol como o centroavante da seleção brasileira: “Vem mostrando qualidade”

Ex-atacante do Palmeiras vê Gabigol como o centroavante da seleção brasileira: “Vem mostrando qualidade”

Gabigol está cotado para brigar pela vaga de titular no time comandado por Tite

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabigol está cotado para brigar pela vaga de titular no time comandado por Tite

Em entrevista ao programa “A Última Palavra”, Ewerthon opinou sobre a vaga de centroavante na seleção brasileira. Dessa forma, o ex-atacante de times como Palmeiras e Borussia Dortmund acredita que o espaço deve ser preenchido por Gabigol. Isso porque o atacante do Flamengo vem provando dentro de campo que merece uma chance do treinador, já que ainda não atuou desde o início.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwSlFxcmNlMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O 9 da minha Seleção, já desde o ano passado vem mostrando talento e qualidade. Mostrou isso no Flamengo, porque jogar lá é muito difícil, é muito claro, é o Gabigol. Acho que ele merece oportunidade”, declarou ao canal “Fox Sports”

Além disso, como também atuou no Corinthians, ele também falou sobre a saída de Vagner Love. Diante disso, Ewerthon acredita que a escolha do jogador foi justa, e uma possível reposição com Jô fará bem ao Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vagner Love é um cara sensacional, só que ele teve uma oportunidade de voltar pra Rússia. Tá com 35 anos, é o último contrato da vida dele. Acho que ele está certo. Eu acho que o Corinthians está com problemas econômicos, o Vagner tem que pensar na aposentadoria e na família. O Jô é um grande jogador, um cara que a gente gosta e foi criado nas categorias de base do Corinthians. Ele voltando para o Corinthians é muito bom. Mas hoje, como time, não vejo essa qualidade no time do Corinthians”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial