Com as saídas de Ricardo Oliveira e Di Santo, Atlético mapeia substitutos para o ataque
Depois de fechar com Léo Sena e Alan Franco, ambas opções para o meio campo, a direção do Atlético agora busca peças para o ataque. Para o setor, o clube mineiro demonstrou interesse na contratação de Marrony, 21 anos, e que pertence ao Vasco da Gama.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Alexandre Campello, presidente do Cruzmaltino admitiu neste domingo, 7, que mantém conversas com o Atlético, mas que a oferta inicial não teria agradado. As tratativas irão seguir nesta segunda.
“Tivemos uma proposta do Atlético e estamos conversando. Tive uma conversa, na sexta-feira, com o Alexandre Mattos e com o próprio presidente Sérgio Sette Câmara. Algumas questões nós divergimos, mas vamos voltar a conversar nesta segunda-feira”, disse Campello à Rádio Tupi.
De acordo com o Superesportes, o Atlético teria oferecido algo em torno de de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). A forma como esta quantia será feita é a grande discussão. Os cariocas querem que o valor seja depositado à vista.
“Não adianta vender o jogador e não ter, nesse momento, os recursos para aquilo que temos de maior dificuldade, que é a questão financeira. Se não for me beneficiar financeiramente, e eu já vou perder esportivamente, então não seria negócio. Para que a gente venda o atleta, é importante que a gente tenha algum benefício financeiro”, completou.
Marrony possui contrato com os cariocas até dezembro de 2023.