O PC Gaming Show foi adiado por conta dos protestos nos Estados Unidos
O PC Gaming Show, conferência anual focada em novos jogos de PC, seria realizada no último sábado (06), mas a organização decidiu adiar devido aos protestos contra o racismo e violência policial dos Estados Unidos. Agora, o evento vai acontecer no dia 13 de junho.
“Como vocês, durante a semana passada tivemos dificuldade em focar em outra coisa senão as demandas por justiça e a raiva justificável que milhões de americanos estão expressando. No momento, queremos abrir espaço para aqueles que se manifestam e demonstram como acabar com a opressão e a brutalidade policial experimentada pelos negros.
Em apoio a esse movimento, adiamos a transmissão do PC Gaming Show para o dia 13 de junho. O evento deste ano representa o trabalho coletivo de centenas de desenvolvedores apaixonados, comprometidos e extremamente talentosos”, escreveu o site PC Gamer.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os protestos estão ocorrendo nos Estados Unidos e em outros países. O estopim foi a morte do afro-americano, George Floyd, que teve seu pescoço sufocado durante nove minutos por um policial branco.
LEIA MAIS