Atacante, recém-contratado pelo Chelsea, não teve boa atuação contra o Paderborn
Timo Werner é uma das estrelas do futebol alemão e, nesta semana, conseguiu acertar sua ida para o Chelsea. Por enquanto, seguirá defendendo o RB Leipzig na Bundesliga até o final da atual temporada
A negociação com os Blues, no entanto, pode ter afetado o desempenho do jogador dentro de campo. No último sábado (6), o Leipzig ficou apenas no empate por 1 a 1 com o lanterna do Campeonato Alemão, o Paderborn. E Werner não conseguiu ter boa performance ou marcar gols na partida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyWHdZbTVzUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Questionamentos sobre o fato de que as diversas notícias referentes sobre a negociação do jogador com os Blues surgiram após a partida. Julian Nagelsmann, treinador do time alemão, refutou que a semana atribulada de seu comandado tenha o prejudicado em campo.
“Werner não está perturbado quanto a seu futuro. Ele está sempre motivado. É verdade que ele não conseguiu aproveitar chances contra o Paderborn, mas ele esteve bem e conseguiu trabalhar no lance do gol de Schick”, disse Nagelsmann segundo o A Bola.
“Tenho a certeza de que ele poderia ter marcado um gol em duas grandes chances que ele teve. Mas isso não está relacionado com as notícias ao redor dele. Desde os 14 anos ele já é habituado com esse tipo de notícia”, completando.
Segundo informações. os Blues teriam pago por Timo Werner cerca de 60 milhões de euros (R$ 330 milhões) para ter o atacante alemão na próxima temporada.
LEIA MAIS
Premier League recebe autorização para multar quem não seguir quarentena
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)