Home Futebol Borges diz que foi ameaçado por torcedor do São Paulo: “Se você for para o Corinthians, o bicho vai pegar”

Borges diz que foi ameaçado por torcedor do São Paulo: “Se você for para o Corinthians, o bicho vai pegar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Conversas com o time rival viraram motivo de ameça para Borges

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Borges contou que chegou a ter uma reunião com o Corinthians. Dessa forma, uma situação acabou virando motivo para o ex-jogador ser ameaçado. Isso porque ele acabou sendo flagrado ao lado de Andrés Sanchez no saguão de um aeroporto. Porém, tudo foi obra do acaso, e não ocorreu nenhuma conversa para que houvesse a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Porém, ele relatou que recebeu uma mensagem nada agradável de um torcedor do São Paulo. Diante disso, esperou para definir seu futuro e acabou acertando com o Grêmio, onde teve a companhia de alguns companheiros próximos.

“Antes de eu ir pro Grêmio, eu tive uma reunião com pessoas do Corinthians. Vazou um tumulto muito grande. O São Paulo desceu no aeroporto junto com o Corinthians. Saiu no saguão Andrés Sanchez e eu conversando, mas eram coisas normais. Ele parou do meu lado e a imprensa pegou. Eu ainda tinha o interesse em renovar com o São Paulo. Não renovei porque diante daquela situação, depois de três anos conquistando títulos, você resolve viver novas experiências. O São Paulo também decidiu que era a hora de ter novos ciclos. Não fez aquela proposta que quisesse contar comigo por mais tempo. Tive propostas muito mais superiores aquela que eu tive”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lembro que um torcedor do São Paulo me parou na rua e disse: ‘Se você for para o Corinthians, nós vamos te pegar. O bicho vai pegar pro seu lado’. Naquela época eu pensei o que iria acontecer e o Mauro Galvão me ligou para vir para o Grêmio. O Hugo, que é muito amigo meu e jogou no Grêmio, falou coisas maravilhosas. Juntou com a proposta dele, e fomos juntos. Depois foi o Leandro e o Souza. Foi muito bom”, completou.

LEIA MAIS

Jamelli, Robert, Borges e mais: veja 5 jogadores do Peixe que passaram pela seleção e talvez você não se lembre

Better Collective