Ex-jogador ainda afirmou que foi melhor que o atacante brasileiro Neymar
O ex-jogador e atualmente comentarista Edílson Capetinha chamou atenção ao afirmar no programa “Os Donos da Bola” que foi melhor que Cristiano Ronaldo e Messi. A declaração do ex-atleta chegou ser assunto nos jornais esportivos pelo mundo e destaque nas redes sociais.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Durante o programa Band Esporte Clube, Edílson explicou sua declaração, destacando a parte psicológica sobre a sua comparação.
“A gente quando entra em campo, tem que ter o espírito de que é melhor do que todo mundo. Só assim você é vencedor”, afirmou o ex-jogador, que também se considera melhor que o atacante Neymar.
Ainda no programa Band Esporte Clube, Capetinha reafirmou que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo e o argentino. “Se colocar Messi e Cristiano Ronaldo para jogar contra mim, eu vou sempre dizer e vou sempre procurar ser melhor do que eles”.
Lionel Messi foi vice-campeão do mundo em 2014, na Copa disputada no Brasil. Para Edílson, o argentino teria que ser campeão mundial para ser considerado melhor jogador que ele.
LEIA MAIS: