Home Futebol Balotelli é despedido pelo Brescia por conta de ausências nos treinos, diz jornal

Balotelli é despedido pelo Brescia por conta de ausências nos treinos, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta de sua conduta, Balotelli teria sido desligado do clube italiano

Segundo o jornal ” “La Gazzetta Dello Sport”, Balotelli não faz mais parte do elenco do Brescia. Isso porque a diretoria optou por demitir o atacante por conta das suas repetidas ausências nos treinos da equipe. Como não houve nenhuma justificativa apresentada pelo jogador, ele foi avisado por e-mail que não fazia mais parte do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1aXFZbXNhZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, a “gota d’agua” se deu por conta das suas últimas faltas. Durante o período de quarentena, o atleta já teria irritado o clube por conta do seu comportamento em sessões de videoconferências, feitas em meio ao isolamento social no país.

O vínculo de Balotelli se encerraria apenas em junho de 2022. Porém, em caso da confirmação de sua saída, o atacante de 29 anos ficará livre no mercado. Ele já foi especulado no Flamengo no ano passado, e agora estaria na mira do LA Galaxy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falando em tom de despedida, Massimo Cellino, presidente do Brescia, declarou que a contratação do italiano foi um erro. Sendo assim, sua trajetória já estava com os dias contados.

Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Eu estou considerando sua saída como garantida. Não é necessariamente diferente do que ele sempre fez em sua carreira. Estamos todos decepcionados. Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, declarou à “Telelombardia”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Você lembra? Irmão de Balotelli quase parou em clube carioca em 2019

 

PUBLICIDADE
Better Collective