O atacante do PSG e da Seleção Brasileira se cadastrou no programa e poderá receber os R$ 600 do auxílio
O governo brasileiro, junto com a Caixa Federal, criou auxílio emergencial. Afinal, estamos em um período de crise financeira e a população, principalmente, os trabalhadores autônomos precisam de ajuda.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o site UOL, Neymar teve seu nome e dados pessoais corretamente registrados no programa e para espanto geral, foi aprovado. Vale destacar que o atacante está prestes a se tornar o primeiro jogador brasileiro de futebol a ser bilionário.
Revoltante, uma vez que, pessoas que de fato precisam de ajuda são negadas pelo programa. Neymar tem seu patrimônio avaliado em mais de 800 milhões e passará para a casa dos bilhões em breve.
Por outro lado, o atacante do PSG não deve ser alvo de críticas e sim o sistema de aprovação do governo. Até porque, a princípio, o staff do atleta nega que ele tenha pedido o auxílio; de suma importância informar que o programa emergencial tem sofrido diversas fraude (essa, muito provavelmente, é mais uma delas).
Ainda mais, o entorno do jogador diz não reconhecer quem tenha feito o cadastro se passando por Neymar, tão pouco como conseguiu as devidas informações.
LEIA MAIS
Gols e títulos que se transformaram em idolatria: veja números de Neymar no Santos