Vários atletas parecem em fim de carreira e voltam a ligas mais fortes
A escolha de carreira de vários jogadores pode surpreender, especialmente quando tudo parece estar chegando ao fim e clubes de ligas maiores os repatriam.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOQk5DekxBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Veja 7 jogadores que voltaram para a Europa recentemente e quase ninguém percebeu:
Lukas Podolski
O jogador deixou o futebol japonês no fim do ano passado e assinou no início de 2020 com o Antalyaspor, da Turquia.
Odion Ighalo
Mais comentado que Podolski, o centroavante nigeriano deixou a China para assinar com o Manchester United em janeiro.
Wayne Rooney
O atacante ídolo do Manchester United voltou recentemente para a Inglaterra para defender o Derby County após passagem pelo DC United, da MLS.
Dyego Souza
Brasileiro de nascimento e português por nacionalidade, o meia revelado no Palmeiras e com passagem pelo futebol nordestino fez carreira no futebol português e foi para a China em 2019. Surpreendentemente voltou a Portugal em 2020 para defender o gigante Benfica.
Nico Gaitán
O meia argentino já vinha em decadência na carreira e estava no Chicago Fire, da MLS, mas o Lille surpreendeu e levou o atleta de volta à Europa para a atual temporada.
Vladimír Weiss
O ex-defensor de Manchester City, Espanyol e Rangers decidiu fazer carreira no Qatar e ficou no país de 2013 até a atual temporada, quando foi repatriado pelo Slovan Bratislava, da Eslováquia.
Jackson Martínez
O atacante colombiano que fez sucesso no Porto e que custou uma fortuna ao Atlético de Madrid foi jogar na China e sumiu após grave lesão. O Portimonense, de Portugal, contratou o atleta em definitivo para a atual temporada.