A paiN Gaming não chegou aos playoffs nas últimas duas etapas do CBLoL
A paiN Gaming, que foi muito mal no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), aposta na dobradinha Robo e brTT para a disputa da segunda etapa. A organização não se classificou para os playoffs nos últimos dois splits.
Leonardo “Robo” Souza chega para substituir Felipe “Yang” na rota do topo. O jogador de 22 anos atuou com a camisa da Vivo Keyd na primeira etapa do CBLoL, sendo eleito o MVP da fase de grupos. Robo volta a formar parceria com o atirador Felipe “brTT”; os dois conquistaram juntos dois títulos do CBLoL: RED Canids, em 2017, e Flamengo, em 2019.
Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana
A paiN também foi atrás de um caçador para substituir o sul-coreano Yoon “SeongHwan” Seong-Hwan, ex Gen.G (LCK), que não atendeu as expectativas. O sul-coreano Na “Wiz” YuJun foi a solução da equipe; o jogador foi campeão do primeiro split com a KaBuM. A contratação menos badalada foi do suporte André “esA” Yanagimachi.
Line-up da paiN Gaming:
- Leonardo “Robo” Souza – Topo
- Na “Wiz” YuJun – Caçador
- Thiago “tinowns” Sartori – Meio
- Gabriel “Kami” Bohm – Meio
- Felipe “brTT” Gonçalves – Atirador
- Eidi “esA” Yanagimachi – Suporte
A paiN Gaming começa sua caminhada em busca do terceiro título do CBLoL (2013 e 2015) contra o Flamengo, no sábado (06), às 13h00, horário de Brasília. A competição acontece até o dia 5 de setembro; o campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China.
LEIA MAIS